Melhores vlogs de comida

O que tem de gente fazendo vídeo de comida no Youtube é obsceno. Por favor, continuem!

giphy-more-please

Mas, por mais que eu adore e aprenda muito com as receitas da Dani Noce, eu gosto dos meus vlogs de comida com menos receita e mais informação ou humor. Por isso, aqui está minha lista de melhores vlogs de comida.

1 – MyHarto

A Hannah Hart talvez seja a pessoa mais adorável do mundo ou, pelo menos, do Youtube. E ela usa toda a sua fofura para fazer vídeos em que ela cozinha bêbada. Sim, o principal programa do canal dela chama My Drunk Kitchen e reúne vídeos hilários dela cozinhando parcial ou completamente breaca.

Degustação

Butter Yo Shit

Ice Cream? Someday

 

 

O que eu mais gosto nesse vlog é a ver uma mulher não padrão – ela é lésbica e boyish – fazendo algo que costumamos ver homens fazendo. Não é mais um cara fazendo vídeos engraçados e bêbado!

2 – You suck at cooking

Se você vê o primeiro vídeo, esse vlog parece mais do mesmo: um hipster cozinhando. Mas se você insiste e assiste outros, se depara com um mundo novo de zoação e possíveis delícias.

Degustação

7 Ways to Chop an Onion

 

3 – Panelinha

Sim, o vlog da Santa Rita Lobo é de receitas, ótimo receitas, por sinal. Mas entre uma receita de galinhada e de cuscuz, ela encontra um jeito de falar de comida de verdade.

Degustação

Comida de Verdade

4- ptdk

Ailin Aleixo é a jornalista por trás do Gastrolândia e pessoa que eu quero ser quando crescer. Além do site, ela toca o Por trás da Kg com a mesma paixão por comida, compartilhando informações importantíssimas sobre os alimentos. Selo TEM QUE VER do Não Contém Glúteos.

Degustação

“Orgânicos fazem mal para o planeta”: as asneiras que ouvimos

 

5 – You deserve a drink

Okay, okay! Não é comida, mas é de por na boca e engolir.

giphy-oh-my

Além de amiga da Hannah Hart, a Mamrie Hart é hilária e faz uns drinks delícias para um Dia dos Namorados horroroso ou em homenagem a divas como a Amy Poehler

Degustação

JAMIE OLIVER’s SidePiece

Eu sei, não listei muito conteúdo brasileiro. Mea culpa. Mea maxima culpa. Mas eu não conheço ainda canais verdadeiramente legais que falem de comida sem focar na receita. Mande sua indicação!

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Laís disse:

    Olá, gostaria de degustar os glúteos em uma forma visual. Dá pra providenciar fasfavô?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.